Adolescente morre após ficar 4 dias em estado grave depois de sofrer acidente automobilístico em Divinópolis

Carro em que estavam três pessoas, um jovem de 22 anos e duas adolescentes de 15 e 17 anos, caiu da ponte após motorista perder o controle em uma curva.

Adolescente morre após  ficar 4 dias em estado grave depois de sofrer acidente automobilístico em Divinópolis
Após um acidente na GO-447, próximo ao Distrito de Vazante, no dia 1º de junho, uma adolescente de 17 anos, que lutava pela vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (6), uma outra adolescente de 15 anos já havia morrido no local/ Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de quinta-feira (6), no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde estava internada em estado grave desde o dia 1º de junho. A jovem era uma das vítimas de um trágico acidente que tirou a vida de sua amiga, uma adolescente de 15 anos que morreu no local do acidente  e deixou um jovem de 22 anos ferido.

A informação foi confirmada pela unidade hospitalar na manhã deste sábado (8).

Segundo o secretário de saúde de São Domingos, Luiz Antônio Pinheiro, a adolescente,  era estudante e morava na cidade.

familiares, amigos e a comunidade de São Domingos se reuniram na quinta-feira (6) para o velório da adolescente, vítima do trágico acidente de carro.

O grave acidente aconteceu na GO-447, na ponte do Distrito de Vazante, no município de Divinópolis, no sábado (01), uma adolescente de 15 anos morreu no local da fatalidade, um jovem de 22 anos foi levado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. Os nomes das três vítimas não foram divulgados. 

A força do impacto foi tamanha que o carro envolvido no acidente ficou  destruído, evidenciando a gravidade da fatalidade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima fatal.

O Corpo de Bombeiros de Campos Belos também se dirigiu ao local para auxiliar no atendimento e na investigação do acidente.

Segundo relatos de populares, as vítimas foram inicialmente socorridas por moradores da região.

Segundo o prefeito Charley Tolentino, as três vítimas eram amigas e retornavam de um rodeio quando o acidente aconteceu.

A prefeitura de Divinópolis, em nota oficial pelas redes sociais, lamentou o ocorrido e prestou condolências às famílias das vítimas.

"Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos", ressaltou.