Após ser transferido, Regis Danese volta para UTI de hospital em Minas Gerais

Filho do cantor explicou motivos

Após ser transferido, Regis Danese volta para UTI de hospital em Minas Gerais
Foto: Reprodução

Um dia após ser transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para o Uberlândia Medical Central (UMC), centro médico da cidade do triângulo mineiro, onde o cantor gospel vive, Regis Danese tornou a ser encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo, neste sábado (09/09). A informação foi confirmada pelo próprio UMC.

“O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos”, diz a nota assinada pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga e encaminhada a imprensa.

Pelas Redes Sociais, Bruno Danese, filho do cantor gospel revelou os motivos por trás da transferência. “Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o rapaz no Instagram.

O cantor Regis Danese, que estava hospitalizado em Goiânia, Goiás, desde o último dia 30 após sofrer um acidente de carro na BR-153, próximo a Jaraguá, enquanto se dirigia à cidade de Ceres, não recebeu alta hospitalar nesta semana e foi transferido para outro hospital nesta sexta-feira (08). O artista foi encaminhado para um hospital em Uberlândia, Minas Gerais, para continuar seu tratamento. Danese sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho no acidente.

“O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Urberlândia-MG”, dizia a nota.

“Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, conclui o comunicado do hospital.

Em suas redes sociais, Regis Danese compartilhou uma atualização sobre sua situação de saúde. Ele explicou que não recebeu alta devido a um mal-estar e emocionou-se ao falar da situação. O cantor expressou seu desejo de voltar para casa e agradeceu o apoio e carinho dos fãs e amigos durante esse período desafiador.

Fonte: Mais Goiás