Ataque a escola em Goiás deixa três pessoas feridas

Ataque aconteceu na manhã desta terça-feira, em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado

Ataque a escola em Goiás deixa três pessoas feridas
Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio em Santa Tereza de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu um ataque a um colégio da rede estadual de ensino, na cidade de Santa Tereza de Goiás, o ataque deixou 3 pessoas feridas, sendo 2 alunos e 1 professora, segundo a Polícia Militar de Goiás.

Até o presente momento a Polícia Militar não soube informar quem é o responsável pelo ataque e qual arma foi usada, entretanto  circularam alguns comentários que o autor dos ataques é um adolescente de 13 anos de idade, fato que foi confirmado, o adolescente era aluno do colégio e com ele foram apreendidos facas, estilete e uma machadinha, além de várias bombas de fabricação caseira. Uma aluna que foi ferida sofreu cortes em pelo menos três partes do corpo, felizmente nenhuma das pessoas que foram feridas correm risco de morte.

No ataque criminoso que aconteceu na manhã de hoje, pelo ao menos dois estudantes e uma professora ficaram feridos, conforme informou a Polícia Militar (PM).

O ataque de hoje aconteceu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, por volta das 8h. As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte.

A cidade de Santa Tereza de Goiás fica situada na Região Norte do Estado, entre Uruaçu e Porangatu, segundo o que foi apurado, alguns estudantes tiveram ferimentos nas costas, mãos e rosto.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás, emitiu uma nota lamentando o episódio de violência que aconteceu em uma escola da cidade e suspendeu as aulas. "Comunicamos que em virtude ao acontecido, as atividades estarão suspensas dos dias 11 a 14/04."