Batalhão Rural presta socorro a homem que teve mal súbito no município de Morro Agudo de Goiás

Homem de 41 anos sofreu fortes dores no peito, perdeu as forças das pernas e ficou desidratado.

Batalhão Rural presta socorro a homem que teve mal súbito no município de Morro Agudo de Goiás
A vítima estava em uma área de difícil acesso e não conseguia se locomover. Os policiais realizaram os primeiros socorros e encaminharam o homem ao hospital.

Na tarde desta terça-feira (26), após tomar conhecimento de que um homem teria sofrido um mal súbito e não conseguia se locomover em uma área isolada de pastagem, a equipe do Batalhão Rural deslocou até a região de difícil acesso, há 14 km de Morro Agudo, através da localização enviada via aplicativo de WhatsApp pela própria vítima, que tinha muita dificuldade para falar. No local os policiais depararam com a vítima muito debilitada, sendo realizado os primeiros socorros e em seguida encaminhada ao hospital municipal de Morro Agudo

A vítima,  de 41 anos, teria sentido fortes dores no peito, perdido as forças das pernas, impossibilitando-o de se locomover, apresentando ainda fortes sinais de desidratação, atordoado e com situação agravada por problemas cardíacos. Não tendo um desfecho mais grave, em razão da intervenção dos policiais, que demonstraram total empenho para salvar a vida do homem.

RURAL DENÚNCIAS:

????(62) 99631-4340

PERFIL OFICIAL: @batalhaoruralpmgo

Batalhão Rural  - 1ªCIA / 2°PEL - Itapuranga -GO