Bebê é encontrado abandonado e desnutrido durante operação da PC para desarticular tráfico de drogas em Novo Gama
Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Goiás encontrou o bebê de apenas três meses abandonado, desnutrido e sem registro em um ponto de venda de drogas em Pedregal, Novo Gama.

A Polícia Civil (PC) encontrou um bebê de apenas três meses abandonado, nesta sexta-feira (28), a criança estava desnutrida e sem registro em um ponto de venda de drogas em Novo Gama.
A criança foi encontrada durante uma operação para desarticular o tráfico de entorpecentes na região, que tinha sido motivada por denúncias da população.
A mãe do bebê havia sido presa em flagrante na residência, mas seu parceiro continuou com o comércio de drogas no local. Segundo o delegado Taylor Brito, responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios e Drogas de Novo Gama, a criança tinha nascido na própria casa e não havia recebido nenhum acompanhamento médico ou vacina.
Além do bebê desnutrido, a polícia localizou outras duas pessoas no local, suspeitas de serem usuárias de drogas. A criança foi encaminhada ao Hospital do Gama em estado grave pelo Conselho Tutelar.
A mãe do bebê, que está detida por tráfico de drogas, responderá também por crime de abandono de criança. As investigações continuam em busca do pai da criança.