Bolsonaristas prometem parar Brasília neste sábado (10/12), em ato contra Lula

Protestos realizados em todo país continuam e sem previsão de data para terminar.

Bolsonaristas prometem parar Brasília neste sábado (10/12), em ato contra Lula
Manifestantes exigem a anulação da eleição de Lula Foto: Reprodução
Bolsonaristas prometem parar Brasília neste sábado (10/12), em ato contra Lula

 Apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, anunciaram um  grande ato e mobilização contra Lula, marcado para este sábado (10/12), em Brasília.

Muitos grupos que estarão presentes na manifestação prometem "tomar Brasília" e "paralisar o Brasil", sendo que não há uma data prevista sobre quando os protestos serão finalizados.

Manifestantes e apoiadores fiéis do presidente Bolsonaro, estão há quase  40 dias concentrados em frente aos quartéis generais, espalhados em todo Brasil. Na cidade de Formosa onde está localizado o Forte Santa Bárbara, não tem sido diferente, os manifestantes têm demonstrado persistência  e o que se percebe até aqui, é que nada os fazem desistir do objetivo e finalidade dos protestos, que começaram a ocorrer logo após o resultado das eleições presidenciais do segundo turno, que foram realizadas no dia 30 de outubro.

Um grande campo de concentração formou-se também na capital federal, ali está concentrado um grupo de pessoas oriundas de várias partes do país há quase 40 dias para protestar contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  Nesta semana foi  anunciado através das redes sociais e também por intermédio de aplicativos de mensagens que neste   sábado (10) haverá uma grande manifestação na capital federal, contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva e em apoio a Jair Bolsonaro.

Lideranças da extrema-direita e da direita do país, convocaram os "patriotas" de toda nação brasileira para estarem presentes neste sábado em Brasília, participando desse grande protesto e mobilização nacional. Há ainda outros grupos de apoiadores do presidente em exercício, exigindo que Jair Bolsonaro ou as Forças Armadas se manifestem para reestabelecer a harmonia entre os poderes.

O grupo que estará presente em Brasília, a exemplo dos demais reunidos em várias partes do Brasil reivindicam a anulação da eleição presidencial,  outros pedem  também a prisão do Ministro do STF Alexandre de Moraes. A grande manifestação que será realizada na capital do país acontecerá no sábado (10), porém não terá data para terminar, conforme foi dito por milhares de apoiadores do atual presidente.

 Muitos manifestantes pregam a “tomada de Brasília” e a  “paralisação de todo o Brasil”.

Existe uma previsão de que milhares de cidadãos brasileiros de várias partes do país  estão se organizando para estarem em Brasília no sábado, a fim de participarem dos protestos.