Chá revelação termina em tragédia com morte de piloto no México
Um piloto de avião morreu após a aeronave cair durante um chá revelação em Laguna de San Pedro, no estado de Sinaloa, no México. O acidente ocorreu no último sábado (2), quando o piloto, Luis Ángel, de 32 anos, sobrevoava a festa para revelar o sexo do bebê esperado por um casal.
Um trágico acidente ocorreu durante uma festa de "chá revelação" no México, quando um avião caiu e resultou na perda de vida do piloto. O evento, que aconteceu em uma fazenda em Laguna de San Pedro, foi interrompido pela quebra da asa da aeronave, fazendo com que perdesse altitude e caísse à frente.
Um dos convidados teve a infelicidade de filmar o momento exato em que o avião perdeu o controle e registrou todo o trajeto até sua queda. Após o acidente, o avião ficou completamente destruído e o piloto sofreu ferimentos graves.
Rapidamente, paramédicos e voluntários da Cruz Vermelha chegaram ao local para prestar socorro ao piloto e o encaminharam para um hospital da região. Infelizmente, de acordo com o jornal "Los Noticieristas", o piloto de 38 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O acidente aconteceu neste último sábado (2), quando o piloto de avião perdeu o controle de sua aeronave durante um chá revelação em Sinaloa, no México, resultando em sua morte. Luis Ángel, de 32 anos, foi levado ao hospital, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos, conforme noticiado pelo site mexicano Línea Directa.
O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o piloto sobrevoava a festa e liberava um pó rosa, revelando que o casal esperava uma menina. Poucos metros adiante, as asas da aeronave se partiram e ela caiu. Algumas pessoas, animadas com a descoberta do sexo do bebê, não perceberam inicialmente o acidente.
Os convidados prontamente acionaram o serviço de emergência, que resgatou Luis dos destroços do avião. Ele foi levado para um hospital da região, onde infelizmente veio a falecer.
O avião utilizado no chá revelação era um Piper PA-25-235 Pawnee, de acordo com a Fundação de Segurança no Voo, responsável por monitorar acidentes aéreos. Vale ressaltar que esse modelo de aeronave agrícola deixou de ser fabricado em 1981.
Veja o vídeo