Daniel Vilela destaca “receptividade do eleitorado” à campanha de Leandro Vilela para prefeitura de Aparecida

Visita a feira do Garavelo, realizada neste domingo (18/08) contou a presença do candidato emedebista do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Daniel Vilela destaca “receptividade do eleitorado” à campanha de Leandro Vilela para prefeitura de Aparecida
Vice-governador acompanha Leandro Vilela em visita a feira do Garavelo - Foto: Divulgação

O vice-governador de Goiás e presidente do MDB estadual, Daniel Vilela, se mostrou entusiasmado com o apoio popular recebido pela campanha eleitoral de Leandro Vilela (MDB) à prefeitura de Aparecida de Goiânia. Neste domingo (18/08) Daniel, e o governador Ronaldo Caiado, acompanharam o candidato em mobilização política na Feira do Garavelo e destacou a “receptividade maravilhosa do eleitorado de Aparecida de Goiânia”.

Em pronunciamento à imprensa, Daniel reforçou o tom otimista com a eleição de Leandro Vilela para ser o próximo prefeito de Aparecida de Goiânia.  “A Feira do Garavelo é uma das maiores feiras do Brasil e encontramos uma receptividade maravilhosa entre o eleitorado. As pessoas, cada vez mais, reconhecem o Leandro Vilela, sabem da sua história e seu compromisso com o legado do meu pai e com o trabalho de parceria com o governador Ronaldo Caiado. As pessoas se entusiasmam e percebem que esse é o melhor projeto para Aparecida de Goiânia”, destacou em relação à continuidade do projeto político iniciado por Maguito Vilela, seu pai e tio de Leandro. 

Com mais de 800 bancas e reunindo cerca de 2.5 mil comerciantes, a Feira do Garavelo é um dos pontos comerciais populares mais famosos de Aparecida de Goiânia. Ao visitar o local e receber o carinho de trabalhadores e visitantes, Daniel reforça que as expectativas para a campanha de Leandro Vilela são as melhores possíveis, “com vitória logo no primeiro turno”. 

O vice-governador finalizou sua entrevista ressaltando que “foi uma manhã extraordinária, na qual foi possível apresentar o candidato que representa a base governista e o projeto de desenvolvimento da cidade,  e assim, trazer a discussão e reflexão sobre o futuro de Aparecida de Goiânia”.