Deputada Carla Zambelli saca arma e aponta para homem durante confusão
Em seu perfil oficial no Instagram, Zambelli afirma que foi agredida, porém versão é contestada em outro vídeo publicado instantes depois
Na tarde deste sábado (29) a deputada federal Carla Zambelli (PL) sacou uma arma no bairro Jardins, em São Paulo, e apontou para um homem, o seguindo até entrar em um estabelecimento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a deputada caindo no chão e, em seguida, correndo atrás do homem, que grita por socorro. Outro homem que estava com a deputada também saca a arma e é possível ouvir um som de disparo.
No vídeo, é possível também ouvir Zambelli mandando o homem deitar no chão. Ele responde: “você quer me matar para quê?”.
Em seu perfil oficial no Instagram, Zambelli afirma que foi agredida. Ao lado de policiais, ela mostra um ferimento na perna e diz que recebeu cuspes e xingamentos. “Fui agredida agora há pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários”, disse a deputada. “Falei que ele tinha que esperar, que eu ia chamar a polícia, ele evadiu e eu saquei a arma e corri atrás dele”, afirmou.
Fonte: Jornal Razão