Planaltina de Goiás: Despedida com centenas de pessoas e homenagens com rosas
Corpos de cabeleireira e filhos achados queimados em carro são enterrados. Enterro aconteceu no Cemitério Municipal Redenção, em Planaltina de Goiás. Corpos das quatro vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro, em Cristalina.
Os corpos da cabeleireira Elizamar, de 39 anos, e dos três filhos dela, foram enterrados nesta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal Redenção, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As quatro vítimas foram veladas por amigos e familiares durante a tarde em uma capela localizada no mesmo cemitério.
O velório aconteceu entre 14h e 16h. Logo depois, foi realizado o sepultamento, onde os presentes se despediram de Elizamar e dos filhos dela. Segundo a TV Anhanguera, que esteve no cemitério, a despedida de Elizamar e dos filhos aconteceu em uma cerimônia simples. De acordo com informações da família, o enterro foi custeado pela prefeitura de Planaltina de Goiás e os caixões pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Brasília.
A despedida das quatro vítimas que morreram queimadas, de acordo com a TV Anhanguera, foi feita de forma respeitosa e silenciosa, apesar das centenas de pessoas que marcaram presença. No local, muitos levaram rosas e outras flores e as colocaram sobre os túmulos.
Os corpos dos quatro foram retirados do Instituto Médico Legal de Luziânia na manhã desta segunda-feira, por Ismael da Silva, irmão de Elizamar.
Identificação das vítimas
Os corpos foram achados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, dentro de um carro totalmente queimado. Inicialmente, eles foram levados para o IML de Luziânia, mas pelo estado deles, precisaram ser levados para a capital para serem identificados por DNA e análise antropológica.
Elizamar da Silva, de 39 anos: identificada por DNA;
Os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos: menino identificado por arcada dentária e menina por DNA;
Gabriel, de 7 anos: identificado por arcada dentária.
Elizamar e filhos são enterrados em cemitério de Planaltina de Goiás — Foto: Janaína de Oliveira/TV Anhanguera
Fonte: G1