Sebrae Goiás lança novo ciclo do ALI para empresas em Formosa, Posse e Alto Paraíso

O Sebrae Goiás deu início a um novo ciclo do programa ALI – Agentes Locais de Inovação, com o objetivo de fomentar a cultura da inovação em micro e pequenas empresas de Formosa, Posse e Alto Paraíso.

Sebrae Goiás lança novo ciclo do ALI para empresas em Formosa, Posse e Alto Paraíso
Com atendimento gratuito e metas ambiciosas, o programa ALI busca beneficiar 75 empresas em cada um dos municípios participantes.

O Sebrae Goiás iniciou um novo ciclo do programa ALI – Agentes Locais de Inovação, considerado o maior programa de extensionismo tecnológico da América Latina. Parte das iniciativas do Brasil Mais Produtivo, o ALI tem como principal objetivo levar a cultura de inovação para micro e pequenas empresas, oferecendo soluções ágeis, de baixo custo e alto impacto.

O programa busca promover a inovação de processos, redução de desperdícios e aumento de produtividade, competitividade e faturamento das empresas atendidas.

Quem pode participar?

Empresas de micro e pequeno porte dos setores da indústria, comércio e serviços localizadas nos municípios de Formosa, Posse e Alto Paraíso podem se inscrever para o atendimento, que é totalmente gratuito.

Como funciona o programa?

Os Agentes Locais de Inovação são bolsistas especializados em apoiar pequenos negócios com foco na implementação de inovação. O atendimento inclui encontros individuais e coletivos, com o acompanhamento contínuo da jornada por meio de indicadores de resultados para as empresas.

Metas do ciclo

Neste ciclo de seis meses, o Sebrae tem como meta atender 75 empresas em cada um dos municípios de Formosa, Posse e Alto Paraíso.

Com o foco em resultados e na acessibilidade para as empresas participantes, o programa reforça seu compromisso de contribuir para o desenvolvimento econômico regional.

Empresários interessados em participar podem buscar mais informações diretamente com o Sebrae Goiás.