Dois suspeitos de matar psicóloga dentro de carro são presos e alegam que arma disparou sem querer ao anunciar assalto
Delegada relata que foi feito um único disparo, que atingiu o peito da mulher e perfurou um pulmão. Os dois homens fugiram sem levar pertences da mulher, em Catalão.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de matar a psicóloga Daniele Salvador, de 39 anos, dentro do carro dela. Um foi encontrado em Catalão, onde aconteceu o crime na quinta-feira (4), e outro em Caldas Novas. Eles foram presos no dia seguinte ao assassinato.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.
A delegada Marcela Magalhães contou que eles alegaram em depoimento que arma disparou sem querer ao bater no vidro do carro para anunciar o assalto.
"Foi efetuado um único disparo, que perfurou um pulmão da vítima. Eles fugiram sem levar nenhum pertence da mulher. Por isso, os dois devem responder por latrocínio", esclareceu a delegada.
O primeiro, que é o suspeito de atirar na psicóloga, foi preso em Catalão, escondido em uma casa do Bairro Pontal Norte, que fica perto do local onde o crime aconteceu. O segundo foi localizado num hotel de Caldas Novas, no sul de Goiás
Daniele Salvador tinha entrado em seu carro quando foi abordada por dois homens a pé. Eles atiraram contra a vítima e, em seguida, fugiram.
“A vítima ainda tentou arrancar com o carro, mas, devido aos ferimentos, perdeu a consciência e bateu o carro”, contou a delegada Marcela Magalhães.
Fonte: G1