“É preciso reconhecer a valiosa parceria entre Estado e Igreja”, afirma Daniel Vilela

Vice-governador participou neste sábado (06/07) da Assembleia Geral Extraordinária da Conemad e destacou relevância política da fé

“É preciso reconhecer a valiosa parceria entre Estado e Igreja”, afirma Daniel Vilela
Vice-governador, Daniel Vilela participa neste sábado (06/07) da Assembleia Geral Extraordinária Conemad, no Ministério Fama/Fotos: Jota Eurípedes

O vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, participou neste sábado (06/07) da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus (Conemad). O evento é realizado no Templo do Ministério Fama, em Goiânia, tendo começado na sexta-feira (05/07) e com término para o domingo (07/07). A expectativa é reunir mais de 4 mil pessoas durante toda a agenda. 

Integrando a mesa diretiva ao lado de lideranças religiosas estaduais, Daniel Vilela destacou a alegria de participar da convenção. “É preciso reconhecer a relevância e a valiosa parceria entre Estado e Igreja. O governador Ronaldo determina que tenhamos disposição para estar presente na vida da igreja: se Deus tem abençoado nosso povo goiano é graças ao trabalho extraordinário religioso, que ampara e aconselha. Nós, apenas como poder público, seríamos incapazes de atender as necessidades da população, em especial as necessidades espirituais. Estar aqui presente é manifestar nosso reconhecimento e manter compromisso de sermos aliados e parceiros, a fim de fazer de Goiás um estado pujante e feliz, um estado de Deus”. 

Um dos anfitriões do evento, bispo Oídes José do Carmo, agradeceu a presença do vice-governador e reforçou os votos de parceria. “A Igreja ora pelas autoridades políticas e, em contrapartida, precisamos de respaldo do Estado para desenvolver nossas ações na área educacional e social. Entendemos que a política é também um sacerdócio, com dedicação exclusiva para o povo”.

Vice-Governadoria - Governo de Goiás