Em ação rápida da da Polícia Militar, homem é salvo da morte durante incêndio em Formosa-GO

O incêndio aconteceu em uma casa situada no bairro Lagoa dos Santos, em Formosa, cidade que está localizada no Entorno do Distrito Federal.

Em ação rápida da da Polícia Militar, homem é salvo da morte durante incêndio em  Formosa-GO
Imagem ilustrativa e retirada da Internet

Um homem inconsciente e desacordado foi salvo e resgatado com vida por policiais militares do Estado de Goiás que adentraram em uma casa em chamas para salvar o morador no bairro Lagoa dos Santos, em Formosa, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e vizinhos da residência em que estava ocorrendo o infortúnio para averiguar um suposto incêndio em uma residência no bairro Lagoa dos Santos. Ao chegar ao local designado, os policias então se depararam de fato com uma casa que estava sendo tomada pelo fogo, nesse momento moradores que residem próximo ao local informaram as autoridades policiais que o morador da residência em que estava ocorrendo o incêndio havia entrado na residência no intuito de retirar seus cachorros que permaneciam dentro do imóvel, entretanto os populares informaram a polícia que o homem não havia retornado.

Ao serem notificados dessas informações, imediatamente os policiais militares ingressaram na casa e avistaram um homem que estava caído e inconsciente por haver inalado a fumaça em decorrência dos objetos e materiais que foram incendiados. Em ação rápida e eficiente os policiais retiraram o homem da residência em chamas e em seguida procederam com os primeiros socorros, usando todos os meios e recursos disponíveis a fim de salvar a vítima que estava inconsciente.

Os policiais militares obtiveram êxito em salvar o homem que foi encaminhado imediatamente para uma unidade de saúde da cidade e que não corre risco de morte, além de haver conseguido localizar e salvar dos filhotes de cachorro, bem como em controlar o fogo que se alastrava na casa até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Um dos policiais militares que participou da ocorrência também precisou de atendimento médico, pois aspirou fuligem e fumaça.