Em Planaltina de Goiás homem é preso pela PCGO por suspeita de ameaças e agressão contra a namorada
Suspeito das ameaças e agressões foi preso em um ponto de ônibus da cidade
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 19 anos, que é suspeito de cometer violência contra a mulher.
De acordo com a PCGO, o suspeito que foi preso nesta semana foi preso por suspeita de agredir e ameaçar a namorada em uma parada de coletivos na cidade de Planaltina de Goiás.
A jovem agredida já havia feito registro de ocorrência contra o homem devido as agressões sofridas em outras ocasiões e inclusive havia feito o pedido de medida protetiva, mas depois ela decidiu reatar o namoro com o autor das agressões.
O homem preso têm de 19 anos de idade, no momento da prisão ele estava com a namorada em um ponto de ônibus em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local e flagou o momento em o suposto agressor ameaça a companheira e efetuou a sua prisão em flagrante.
Os policiais ainda relataram que , após flagrarem a violência do homem contra a mulher, precisaram contê-lo. A vítima contou aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes e que essa não era primeira agressão sofrida.
Ao justificar para as autoridades o porquê de reatar o relacionamento, a mulher alegou que isso se deu após inúmeras promessas de mudanças da parte dele, porém isso não aconteceu.
A Polícia Civil encaminhou o suspeito para a unidade prisional de Planaltina e a mulher foi levada pelos policiais para a casa da família dela.