Ex-presidente Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital nos EUA

Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, ex-presidente Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias.

Ex-presidente Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital nos EUA
Após ser esfaqueado na barriga por Adélio Bispo, durante encontro com apoiadores, em setembro de 2018, Bolsonaro já precisou passar por seis cirurgias - quatro relacionadas ao ataque - em menos de quatro anos

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital com forte dores abdominais, nos Estados Unidos, onde passa por um período sabático. A informação foi confirmada ao Metrópoles por fontes próximas ao ex-presidente.

Ele estaria fazendo exames por causa de dores abdominais. Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida.

Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias. Duas delas não tiveram relação com a facada: uma vasectomia e uma retirada de cálculo na bexiga.

No dia 3 de julho de 2021, o presidente foi submetido a mais uma cirurgia. Dessa vez, o procedimento foi para realizar um implante dentário. Dias depois, o presidente reclamou de estar com soluços constantes e chegou a ser internado, mas não precisou de nenhuma intervenção cirúrgica .

O ex-presidente viajou aos Estados Unidos na véspera da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nos últimos dias, circularam imagens do ex-presidente Bolsonaro cumprimentando apoiadores e passeando pelas ruas do condomínio onde está hospedado.

Fonte: Metrópoles