Falta de lealdade e gratidão pode custar caro nas eleições de 2024

Alianças desfeitas, acordos não cumpridos e aliados deixados para trás podem resultar em um novo cenário político em 2024.

Falta de lealdade e gratidão pode custar caro nas eleições de 2024
Muitos políticos que estão atualmente exercendo mandato eletivo não terão a mesma sorte nas eleições de 2024.

Certamente um dos grandes problemas da política é a falta de lealdade e gratidão, o que pode ter um grande impacto nas eleições municipais do próximo ano.

Alianças desfeitas, acordos não cumpridos e aliados deixados para trás podem resultar em um novo cenário político em 2024.

É válido ressaltar que quatro ou oito anos passam muito rapidamente e muitas pessoas que menosprezaram  àqueles que as ajudaram ascender ao poder tiveram que recorrer a eles novamente. 

É importante destacar que os eleitores são a peça chave e mais importante na hora do voto. Porém, eles não querem apenas ser lembrados na hora de voltar às urnas, eles desejam que suas reivindicações em benefício da própria comunidade sejam atendidas.

Um único voto pode fazer toda a diferença e jamais poderá ser desprezado, para se chegar a 100, 200 ou 1000 votos, inicia-se com 01, que também tem o seu valor e importância. Infelizmente, muitos políticos que alcançaram o poder não conseguiram dar continuidade aos seus projetos políticos porque deram importância a uns e menosprezaram outros. Como consequência, tentaram voltar ao poder, mas não tiveram sucesso.

Infelizmente ou felizmente, muitos dos políticos que estão atualmente exercendo mandato eletivo, não terão a mesma sorte nas eleições de 2024, pois não serão mais credenciados nas urnas.

A culpa será deles mesmos, pois faltou caráter, empatia, gratidão e humildade. Muitos não deixarão saudades. Também sabemos que aqueles que foram injustiçados e feridos não têm interesse em disputar cargos políticos, pois seu nome, sua integridade e sua retidão estão acima de qualquer pretensão política.

Políticos desleais e ingratos serão castigados nas urnas.

Nas eleições municipais de 2024, espera-se que seja diferente e que os candidatos a prefeito e vereador sejam verdadeiramente a mudança que o povo precisa.