Família da jovem internada após cheirar pimenta pede ajuda financeira para tratamento

Vaquinha é para custear tratamento da goiana depois da alta

Família da jovem internada após cheirar pimenta pede ajuda financeira para tratamento
Thais segue internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer) - Foto: Divulgação/Redes Sociais

A goiana Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que sofreu uma grave reação alérgica após cheirar pimenta em conserva, vive em uma cama de hospital e aguarda voltar para casa. A trancista está aos cuidados da mãe, Adriana Medeiros, que abriu uma vaquinha online para ajudar no custeio do tratamento da filha depois da alta.

Após três meses internada devido a reação alérgica, Thais não anda e nem fala. A jovem segue internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer) há cerca de um mês, após deixar a Santa Casa de Anápolis. Segundo a família de Thais, será necessário montar uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde moram para recebê-la.

A mãe disse que até o dia da previsão de alta, a filha vai passar por exames para ter certeza que ela pode ser liberada. Segundo Adriana, para ganhar a alta clínica, Thais precisa estar forte.

De acordo com Adriana, quando a filha receber alta, já deve começar a reabilitação. A mulher informou que precisa comprar cama e oxigênio, além de ter que mudar para perto do Crer. A família abriu uma vaquinha online com o objetivo de fornecer o melhor tratamento médico para a goiana.

Para ajudar Thais, acesse o link: voaa.me/thais-tratamento

Fonte: Mais Goiás