Feminicídio brutal em Senador Canedo
Mulher foi espancada até a morte por Marido na frente dos filhos. A Polícia Civil de Goiás está empenhada para capturar o suspeito do assassinato
A Polícia Civil de Goiás divulgou que ocorreu um trágico crime de violência doméstica em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, no último domingo (18), quando Miriam Anjos dos Santos, de 24 anos, foi espancada até a morte pelo marido, Danielsom Ribeiro Rocha, na frente dos quatro filhos pequenos do casal.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local e se encontra foragido desde então.
Durante a investigação, foi revelado que o casal teve uma discussão e que o homem espancou a mulher com um pedaço de pau até a morte na frente das crianças.
Após o crime brutal, o suspeito então deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu. O crime aconteceu na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Canedo I.
Por estranharem o fato da vítima não atender ligações, os familiares foram até a casa dela, onde encontraram Miriam morta.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, onde o corpo foi liberado para a família e encaminhado para São Desidério (BA), onde acontecerá o velório e o enterro.
De acordo com a cunhada do irmão de Miriam, o filho mais velho do casal, de apenas cinco anos de idade, relatou que presenciou o pai batendo na mãe. Além dele, o casal tem mais três crianças de dois meses, 3 e 4 anos.
Danielsom Ribeiro Rocha é procurado pela Polícia Civil, que conta com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que está investigando o caso.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser feita à Polícia Civil pelo número 181.