Filha única de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, morre aos 54 anos após sofrer parada cardíaca
Ela passou mal em casa e chegou ser atendida por paramédicos que usaram técnicas de reanimação cardíaca, Lisa Presley foi conduzida ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.
Morreu na noite desta quinta-feira (12), a cantora Lisa Marie Presley, filha única da lenda do rock 'n' roll Elvis Presley, aos 54 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco.
Quando passou mal, Lisa Marie Presley, estava em Calabasas, em Los Angeles. De acordo com informações do site de notícias TMZ, a filha de Elvis, recebeu os primeiros socorros em sua casa, os paramédicos ao realizarem atendimento à artista, administraram uma medicação chamada epinefrina na tentativa de restabelecer os batimentos cardíacos de Lisa Presley, em seguida a cantora foi conduzida para um hospital dos Estados Unidos da América, porém não resistiu e foi a óbito.
A mãe de Lisa Marie e ex- mulher de Elvis Presley, Priscilla Presley, pediu "privacidade durante este período", em um comunicado à imprensa.
A filha do rei do rock, Lisa Marie Presley, nasceu em 1968 e era a proprietária da mansão Graceland, que pertencia a Elvis Presley, em Memphis, o local hoje é uma atração turística popular, onde milhares de fãs do cantor que morreu em 1977, fazem questão de visitar o lugar e registrar o momento.
Lisa Marie Presley, tinha nove anos de idade quando Elvis morreu em Graceland.
A cantora chegou a se casar com Michael Jackson, em 1994, mas o casamento com a outra lenda da música durou apenas um ano e 7 meses e ao longo da história sempre houve a especulação se realmente o matrimônio era real ou se havia sido um casamento apenas de fachada.