Gilvanir Cardoso assume interinamente a Prefeitura de São Domingos com a promessa de dar continuidade aos trabalhos no Município

Vice-prefeito assumiu o comando do Município, após o chefe do executivo municipal ser afastado do cargo por ordem do desembargador José Paganucci Jr., a pedido do MPGO.

Gilvanir Cardoso assume interinamente a Prefeitura de São Domingos com a promessa de dar continuidade aos trabalhos no Município
Sobre a pretensão de concorrer ao cargo como chefe do Executivo em 2024:

Gilvanir Cardoso, já teve a oportunidade política e também o reconhecimento entre os municípes de São Domingos de Goiás, ao ser eleito por duas vezes como vice-prefeito, foi também membro do Poder Legislativo, inclusive chegando ao feito de ser o vereador mais bem votado na história do Município, isso se deu nas eleições municipais de 2012.

Agora ele tem um mais novo e grande desafio pela frente, que exigirá um pouco mais em sua trajetória política, ao assumir o comando como chefe do Poder Executivo do Município, muito embora interinamente, ou seja, até quando durar a determinação da Justiça Eleitoral do Estado de Goiás.

Na última quarta-feira,  o vice-prefeito de São Domingos (GO),  assumiu interinamente o cargo  como chefe do executivo municipal, após afastamento do prefeito Cleiton Martins, que  foi afastado do cargo e está proibido de frequentar a prefeitura, após as  ordens expedidas pelo desembargador José Paganucci Jr., a pedido do MPGO.

Trajetória em seu currículo

Servidor público de carreira em São Domingos, Gilvanir Cardoso, tem  37 anos de idade, como político já foi vereador e desde 2017 era vice-prefeito do Município. Foi foi presidente do sindicato rural, em 2012 fez história ao ser o vereador mais bem votado da história de São Domingos de Goiás, alcançando a marca histórica de 539 votos.

Em entrevista recente dada ao Blog do Antônio Carlos, Gilvanir Cardoso, disse que o objetivo dele como chefe interino do Poder Executivo é  dar continuidade ao serviço público, uma vez que o trabalho não pode parar, até que venha outra decisão judicial.

 

"Como prefeito interino vou manter o andamento do serviço público, garantindo o bem-estar da população e cumprir com as obrigações financeiras junto aos funcionários e fornecedores do município", ressaltou.

O vice-prefeito disse ainda que está trabalhando o projeto de sua pré-candidatura para as eleições municipais de 2024, uma vez que ele pretende ser candidato a prefeito de São Domingos de Goiás, nas eleiçoes do próximo ano.

"Já é um projeto que estou trabalhando, independente do que venha acontecer agora", concluiu Gilvanir Cardoso, o atual prefeito de São Domingos de Goiás .