Ginecologista é preso em Formosa sob suspeita de abuso sexual mediante fraude

O ginecologista Celso Satoru Kurike foi detido nesta quinta-feira (06) em Formosa (GO) por suspeita de violação sexual mediante fraude. De acordo com o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há mais de dez inquéritos abertos contra o médico, relacionados às denúncias de mulheres que afirmaram terem sido vítimas atos libidinosos. A investigação da PCDF descreve que o ginecologista teria se aproveitado de sua posição de autoridade para praticar atos ilícitos em seus pacientes.

Ginecologista é preso em Formosa sob suspeita de abuso sexual mediante fraude
De acordo com o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há mais de dez inquéritos abertos contra o médico, relacionados às denúncias de mulheres que afirmaram terem sido vítimas de atos libidinosos praticados pelo ginecologista.

O ginecologista Celso Satoru Kurike foi preso em Formosa nesta quinta-feira (06), acusado de violação sexual mediante fraude. De acordo com o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há mais de dez inquéritos contra o médico, relacionados às denúncias de mulheres que relataram terem sido vítimas de atos libidinosos praticados pelo médico.

A investigação descreve que o ginecologista se utilizou de fraude para fazer com que as vítimas acreditassem estar sendo submetidas a procedimentos normais, enganando-as para que ele pudesse praticar atos sexuais com elas.

O mandado de prisão preventiva médico foi emitido pela Justiça, em resposta às denúncias das supostas vítimas contra o ginecologista.

A investigação da PCDF descreve que o ginecologista teria se aproveitado de sua posição de autoridade para praticar atos ilícitos em suas pacientes.