Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar deixa uma pessoa morta na BR-414, em Anápolis

Vítima fatal do acidente foi identificada como Alexandre Pires Francisco, de 38 anos, acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), na BR-414, próximo a Base Aérea de Anápolis

Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar deixa uma pessoa morta na BR-414, em Anápolis
Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar deixa uma pessoa morta na BR-414, em Anápolis

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), uma grave acidente automobilístico envolvendo três veículos, sendo que um dos automóveis era uma viatura da Polícia Militar de Goiás, os outros dois veículos eram um Fiat Pálio e um VW Voyage.

De acordo com o Portal Anápolis Notícias, a vítima fatal estava no Fiat Pálio e acabou ficando preso às ferragens e foi a óbito ali mesmo no local do acidente. 

O condutor do VW Voyage era um jovem de 22 anos, identificado como Pedro Henrique de Souza Lima, já na viatura da Polícia Militar de Goiás estavam os Soldados PM Lyon Adriano Dornelis da Silva e Júlio César de Melo Barbosa, os três precisaram ser socorridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), felizmente eles não correm risco de morte.

Embriaguez ao volante

De acordo com o que foi apurado pelo Anápolis Notícias, no grave acidente ocorrido hoje próximo a Base Aérea de Anápolis, na BR-414, foi provocado por um motorista que estava embriagado, trata-se de Pedro Henrique de Souza Lima, 22 anos de idade, Pedro era o condutor do VW Voyage, que acabou colidindo com o Fiat Pálio, que na ocasião era conduzido pela única vítima fatal desse acidente, a saber, o Sr. Alexandre Pires Francisco, de 38 anos, infelizmente, Alexandre foi a óbito ali mesmo no local do acidente, a viatura que da PM que passava pelo local também foi atingida.

De acordo com o Anápolis Notícias, uma Equipe da PRF esteve no HEANA  e submeteu Pedro Henrique de Souza Lima ao teste de bafômetro, onde foi constatado que o rapaz que era o condutor do Voyage havia ingerido bebida alcoólica, constatando 0,56mg/I, Pedro Henrique, recusou-se a assinar o teste de bafômetro e relatou que não era habilitado, ou seja, não possuia CNH.

Após receber atendimento médico, Pedro Henrique de Souza Lima  deverá ser preso  e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com apoio informativo do Mais Anápolis Notícias para o Panorama da Notícia