Homem é assassinado a tiros após comemorar resultado da eleição em Padre Bernardo
Segundo a polícia, a vítima foi atingida com o neto de 3 anos no colo, quando saiu de um bar onde acompanhou a apuração dos votos. A Polícia Civil investiga o caso.
Um homem foi assassinado a tiros após comemorar o resultado da eleição, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Antônio da Silva Feitosa, de 56 anos, foi atingido com o neto de 3 anos no colo, quando saiu de um bar onde acompanhou a apuração dos votos.
O crime aconteceu na noite do último domingo (30), no distrito de Monte Alto. Como o suspeito do crime não foi identificado, o g1 não conseguiu solicitar um posicionamento sobre o caso.
Segundo o delegado Kristian Rosa, a vítima foi atingida logo após sair do local onde comemorou o resultado da eleição. A polícia apura se o caso tem motivação política, mas destacou que também possui outras linhas investigativas.
As demais linhas investigativas não foram divulgadas pelos policiais, para não interferir nas apurações do caso, que ainda estão em andamento.
O delegado ainda explicou que a criança, que estava no colo da vítima, também foi atingida pelos disparos e ficou ferida. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde. Como sua identidade não foi divulgada, o g1 não conseguiu solicitar seu estado de saúde atualizado.
Fonte: G1