Homem é preso suspeito de sequestrar a ex e obrigá-la a dirigir de Goiânia ao DF
Mulher foi socorrida pela Polícia Militar depois de piscar os faróis para uma viatura. Ela contou que o homem não aceitava o fim do namoro e que foi enforcada no carro por várias vezes.
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de sequestrar a ex-namorada em Goiânia e depois obrigá-la a dirigir o carro até o Distrito Federal (DF), a 200km de distância. A mulher foi socorrida pela Polícia Militar depois de piscar os faróis para uma viatura, que parou o veículo na BR-080, já no DF.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Militar. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.
A mulher de 26 anos contou aos militares que o homem não aceitava o fim do namoro e, por isso, a sequestrou e rodou de carro por várias horas. A mulher relatou ainda que o ex tinha uma arma, e apontava o revólver para ela dentro do veículo. A PM achou a arma no carro, mas era de brinquedo.
O major da Polícia Militar do DF Michello Bueno contou que a mulher foi enforcada dentro do carro por várias vezes. O suspeito foi preso pelo crime de cárcere privado.
"Ele não aceitou o fim do relacionamento, foi lá para conversar e acabou fazendo isso. Ela disse que ele a enforcou por diversas vezes, ela desmaiava e acordava em outro lugar. Ele fez isso por várias vezes até que eles foram parar em Brasília", esclareceu o oficial.
Fuga e batida em poste
A PM disse que a mulher dirigia o carro, um Kia Cerato, quando piscou os faróis para uma viatura. O veículo foi então parado e o homem que estava no banco do passageiro desceu dizendo que procurava por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais, entendendo que se tratava de uma emergência médica, disseram que levariam a mulher a um hospital. Neste momento, o homem entrou no carro e arrancou em alta velocidade, segundo a PM.
Os militares avisaram outras viaturas da região sobre a fuga do ex-namorado. O carro foi localizado e passou a ser perseguido. A PM informou que o motorista desobedeceu às ordens de parada, avançou sinal vermelho e só parou depois de bater contra outro carro e em um poste.
O homem desceu do veículo, tentou fugir, mas como estava ferido não conseguiu ir longe. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado a um hospital.
Fonte: G1