Homem foi preso por suspeita de espancar a amante até a morte por ciúmes
Segundo a polícia, o suspeito disse ter cometido o crime após ter sentido ciúmes da mulher. Os agentes ainda explicaram que ele a espancou na tentativa de fazê-la admitir estar com outro homem.
Um homem foi preso suspeito de espancar a amante até a morte, em Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem disse ter cometido o crime após ter sentido ciúmes de Suzi-Mare Gonçalves, de 34 anos.
O espancamento aconteceu na noite de sábado (5) e, segundo o suspeito contou à polícia, ela morreu na manhã deste domingo (6), na zona rural do município. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O tenente Robson Julio de Souza explicou que o homem contou ter batido na mulher na tentativa de fazê-la admitir estar com outro homem.
"Ele estava com ciúmes porque descobriu que ela estava com outra pessoa e ele queria arrancar dela a confissão. Ele queria que ela falasse quem era e foi espancando ela", disse.
Segundo o tenente, durante a briga, a jovem recebeu diversos chutes e socos.
"Ela morreu em razão desse espancamento", complementou o policial.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.
Fonte: G1