Homem mata companheira com golpes de faca em Formosa
Um homem foi preso em flagrante por feminicídio em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Bruno Nunes Carvalho, de 23 anos, confessou ter matado a companheira, Adriana Pereira dos Santos Calado, de 23 anos, com dois golpes de faca.
Um homem foi preso em flagrante por feminicídio na noite desta sexta-feira (22) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Bruno Nunes Carvalho, de 23 anos, confessou ter matado a companheira, Adriana Pereira dos Santos Calado, de 23 anos, com dois golpes de faca.
O crime aconteceu na residência do casal, na Rua 18, no bairro Formosinha. Segundo a polícia, Bruno chegou do trabalho e, ao ver algumas mensagens no celular de Adriana, a questionou sobre uma suposta traição. A mulher teria admitido, e o homem desferiu os golpes de faca na vítima.
Adriana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Bruno foi preso em um bar nas proximidades do bairro São Benedito. Ele confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. O homem possui registros criminais por furto qualificado, lesão corporal decorrente de violência doméstica, ameaça, crime contra a liberdade pessoal, entre outros.
Adriana e Bruno estavam juntos há cerca de 8 anos e tinham três filhos. A mulher havia solicitado uma medida protetiva de urgência contra o companheiro em 2020.
O caso é investigado pela Polícia Civil.