Homem mata os quatro filhos para se vingar da ex-esposa, mãe das crianças

As vítimas dessa brutalidade tinham 3, 6, 8 e 11 anos de idade. Assassinatos aconteceram em Alvorada-RS

Homem mata os quatro filhos para se vingar da ex-esposa, mãe das crianças
David da Silva Lemos teria feito as crianças consumirem um chá antes de matá-las; os corpos tinham sinais de asfixia e facadas

Um homem identificado como Davi da Silva Lemos, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul na madrugada desta quarta-feira (14/12), em um hotel situado na capital gaúcha.

Davi confessou ter matado os seus quatro filhos na cidade de Alvorada-RS, segundo ele disse em depoimento à Polícia, que matou as crianças como forma de se  vingar da mãe dos seus filhos, de quem estava separado.

De acordo com as autoridades policiais, os corpos das crianças assassinadas pelo pai foram encontrados na terça-feira (13), na cidade de Alvorada, que fica localizada na região metropolitana de Porto Alegre.

As crianças tinham 3, 6, 8 e 11 anos de idade. Segundo o homem que as matou, ele deu um chá para acalmar os filhos, em seguida começou sufocá-los usando um travesseiro e também uma faca.

Ao chegar à delegacia de polícia, Davi permaneceu em silêncio diante das autoridades policiais.

O homem que cometeu os assassinatos contra os quatro filhos já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, ele já havia agredido a mãe das crianças, quando ela era  esposa dele.

A ex-sogra de Davi e avó das vítimas, relato à imprensa o seguinte:

"Ele já agrediu minha filha. Já tinha acabado o relacionamento, não tinha nada mais a ver, mas ele fez para atingir minha filha, com certeza, da pior forma que tem.Ele é um covarde", disse a avó Idenise Martins da Silva, quando falava com a reportagem da RBS TV.

Após cometer os assassinatos, o pai das crianças se escondeu em um hotel de Porto Alegre, onde acabou sendo preso. A guarda dos filhos do ex-casal era compartilhada e as crianças passavam o final de semana com o pai. Segundo relatos, desde segunda-feira (12), ele deixou de responder à mãe das crianças.