Idoso incendeia a própria casa, mata corretor imobiliário a tiros e deixa feridos, diz polícia Polícia Civil
Polícia Civil informou que o idoso estaria em surto psicótico. A investigação descobriu preliminarmente que a imobiliária pediu a desocupação do imóvel e ele teria dívidas com um supermercado.
Um idoso de 62 anos, em possível surto, colocou fogo em uma casa, depois saiu armado e matou um corretor de uma imobiliária a tiros e ainda baleou outras três pessoas na manhã desta sexta-feira (12), em Ipameri, conforme a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Segundo a PM, o idoso estaria em surto psicótico e fugiu após a série de crimes e não foi preso até as 10h desta sexta-feira. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito tinha aluguéis atrasados e seria despejado do imóvel.
A investigação da PM apurou prelimirnamente que o suspeito possuía duas armas registradas no nome dele.
O comandante dos bombeiros da cidade, capitão Mino Guerra, contou que equipes foram chamadas para atender várias ocorrências ao mesmo tempo. Primeiro, a do incêndio em uma residência. Em seguida, a morte de um homem de 52 anos em uma imobiliária.
No local, a equipe encontrou outras duas mulheres baleadas pelo idoso. Elas foram socorridas e levadas para hospitais da região.
A Polícia Militar informou que o idoso estaria em surto psicótico.
Incêndio
A equipe chegou ao local para apagar o incêndio e encontrou a casa toda destruída. Uma explosão que ocorreu dentro da residência derrubou algumas paredes e deixou o telhado quebrado, segundo o oficial.
Fonte: G1