Idoso morre ao passar mal dentro de motel em Jataí
A Polícia foi acionada para atender a ocorrência no setor Jardim Rio Claro, uma funcionária relatou a polícia que uma mulher havia interfonado na recepção pedindo socorro, porque de acordo com ela o seu acompanhante estava passando mal, a mulher disse que era casada e que ninguém poderia saber que ela estava naquele estabelecimento.
Na manhã deste domingo (30 de julho), a Polícia Militar de Goiás foi acionada por volta das 10:30 para atender uma ocorrência. Conforme informações, um idoso de 63 anos passou mal no interior de um motel do setor Jardim Rio Claro, em Jataí-GO.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o SAMU já havia constatado o óbito do idoso.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma funcionária do motel relatou à polícia que uma mulher havia acionado o interfone, pedindo socorro, pois, de acordo com ela, seu acompanhante estava passando mal.
A mulher informou à funcionária da recepção que era casada e que ninguém poderia saber que ela estava no motel. Após abrir o portão do quarto, a mulher fugiu, passando por cima de um muro.
Os pertences do idoso, como o veículo e a carteira de documentos, foram entregues ao genro da vítima, que foi chamado para comparecer ao local do incidente.
A Polícia Científica, por meio da 11ª CRPTCI, realizou a perícia no local e o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O genro do homem de 63 anos confirmou que o seu sogro possuía problemas cardíacos. A hipótese mais provável é que o idoso foi a óbito devido a um infarto.