Mãe é presa em Itapuranga-GO suspeita de matar o filho de 16 anos com golpes de faca no pescoço

O rapaz residia em Novo Gama, mas o crime aconteceu em Itapuranga onde reside a mãe do adolescente

Um jovem de 16 anos de idade, morreu nesta terça-feira, depois de ser atingido por  golpes de arma branca, a mãe do garoto é a principal suspeita do crime. O rapaz era morador da cidade do Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, mas foi morto na cidade de Itapuranga-GO, cidade onde fica situada a residência da mãe do adolescente.

Em entrevista ao canal do YouTube "TV Mário Prata", um senhor identificado como Piauí, que se apresenta como pai da vítima, tambem residente no Novo Gama, disse que seu filho João Vítor Rodrigues Dourado, de 16 anos, foi morto no dia 11/10 (terça-feira), mas antes de acontecer a tragédia familiar,  ele havia conversado com o filho,  através de uma chamada de vídeo e que o filho havia reclamado ao pai sobre algumas desavenças e desentendimentos que estavam ocorrendo na casa da mãe.

Segundo o pai do jovem, a ligação caiu e ele tentou retornar algumas vezes, mas não conseguiu, entretanto, cerca de meia hora depois ele conseguiu contato, mas dessa vez quem atendeu a ligação foi a  mãe de seu filho, dizendo que o adolescente havia tentado suicídio.  O rapaz foi levado ao hospital da cidade e os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele  não resistiu aos ferimentos e devido os golpes de faca no pescoço e nas costas,  foi a óbito.

Segundo informações, a polícia foi acionada e ao fazer alguns questionamentos  à mãe do adolescente morto, ela acabou entrando em contradição ao ser questionada e diante disso foi descartada a possibilidade de suicídio, com isso a mulher acabou sendo presa como principal suspeita do homicídio.

Segundo o que foi apurado, existe a suspeita dela mesmo haver cometido o crime que acabou tirando a vida do próprio filho ou mesmo que ela esteja protegendo um terceiro envolvido.

O jovem foi atingido com cinco golpes de faca, dois golpes nas costas, dois no pescoço e um na boca.

A Polícia seguirá com as investigações para saber de fato como tudo aconteceu ou se existem outras pessoas envolvidas no assassinato do adolescente de 16 anos, que era morador do Novo Gama, mas acabou perdendo a vida em Itapuranga-GO.