Mãe manda mensagem de despedida para filha em voo despencando
Após avião perder 8 mil metros em 10 minutos, piloto consegue estabilizá-lo e pousar em segurança
Em uma cena de terror, um avião da United Airlines, que decolou de Newark, nos Estados Unidos, em direção a Roma, na Itália, começou a cair repentinamente na noite de quarta-feira (13).
A aeronave, um Boeing 777, perdeu mais de 8 mil metros de altitude em apenas 10 minutos. A bordo, havia 270 passageiros e 14 tripulantes.
Entre os passageiros estava Tato Lovere, uma americana de 47 anos que estava viajando para comemorar seu aniversário.Tato disse que pensou que fosse morrer.
"Você via as cabeças das pessoas girando, olhando para trás e para frente e umas para as outras. Todo mundo se perguntou o que estava acontecendo. Achei que iríamos morrer", disse ela.
Em meio ao pânico, Tato decidiu escrever uma mensagem de despedida para sua filha.
"Tentei o melhor que pude para enviar uma mensagem de texto para minha filha sem causar medo, mas para que ela soubesse que a amo muito e estou orgulhosa dela", disse ela.
A mensagem dizia: "Te amo, minha filha. Se eu não voltar, saiba que te amo muito e estou orgulhosa de você".
Finalmente, o avião conseguiu estabilizá-lo e pousar em segurança em Newark.
Tato e seu namorado embarcaram em um novo voo da companhia algumas horas depois e chegaram à Roma em segurança.
Um porta-voz da United Airlines disse que o avião voltou ao aeroporto de partida "para resolver um risco potencial de perda de pressão na cabine" e que "o voo pousou com segurança e nunca chegou a ocorrer perda de pressão".