Michelle: Bolsonaro passa por “cirurgia longa” e possui “muitas aderências”

Equipe médica do ex-presidente optou pelo procedimento para tratar de uma obstrução intestinal

Michelle: Bolsonaro passa por “cirurgia longa” e possui “muitas aderências”
Foto: Reprodução redes sociais/Jair Boslonaro

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro, foi às redes sociais, neste domingo (13), comentar sobre a cirurgia que ele precisou ser submetido para tratar de um quadro de obstrução intestinal.

De acordo com a ex-primeira-dama, o procedimento será “longo”. “A equipe médica nos informou que será uma cirurgia longa, pois ele está com muitas aderências”, escreveu.

No post, ela aproveitou para pedir apoio e orações aos apoiadores da família. “Contamos com suas orações. Assim que possível, compartilharemos o próximo boletim médico”, concluiu.

Em comunicado disparado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia também comentou sobre a cirurgia de Bolsonaro. Segundo ele, o procedimento está “ocorrendo bem” e tem previsão para ser finalizada por volta das 19h deste sábado.

Entenda

Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte, em agenda no interior do estado, quando sentiu dores abdominais e precisou ser atendido com urgência. Durante a noite do último sábado (12), foi transferido para um hospital particular em Brasília.

A informação da cirurgia foi confirmada pelo próprio ex-mandatário, em mensagem encaminhada a aliados e, posteriormente, pelo hospital DF Star, por meio de um boletim médico.

Em nota divulgada pelo hospital, os médicos informaram que os exames de imagem realizados indicaram a “persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas”.

Fonte: CNN Brasil