Moradora de Posse cancela doação de alimentos após vitória de Lula
Mulher fez post no Instagram anunciando a decisão depois que município votou em maioria no petista
Uma moradora de Posse, cidade no nordeste goiano, causou revolta nas redes sociais com um stories no Instagram anunciando o cancelamento de doações. A razão, segundo a mulher, seria por conta do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter tido a maioria dos votos no município.
“Estas e tantas outras seriam para doação, agora já não sei mais porque o resultado das urnas dessa cidade é uma vergonha. Para petista eu não vou dar”, escreveu em suas redes sociais. Os mantimentos teriam sido coletados em uma festa para o marido dela e originalmente seriam doados.
A publicação recebeu apoio de outros usuários, como ela postou em outros stories na sequência, mas também gerou revolta nas redes sociais. No momento, o perfil da moradora permanece privado e ela gravou um vídeo explicando que os alimentos devem ser doados e pediu desculpas pelas mensagens anteriores.
Na cidade de posse, Lula foi o mais votado nos dois turnos da eleição. Durante o dia 30, o novo presidente teve 51,16% do eleitorado da cidade com 9.578 mil votos. Enquanto Jair Bolsonaro (PL) ficou com 48,84% e 9.144 votos
As informações são do Jornal Opção