Morre segunda vítima do atentado em imobiliária de Ipameri
Antônio Claret Abrão era o dono do estabelecimento. O autor, Waldivino Cordeiro, tirou a própria vida
Morreu na última sexta-feira (12), o dono de imobiliária Antônio Claret Abrão, que foi baleado por Waldivino Cordeiro dos Santos em Ipameri, a 199 quilômetros de Goiânia. Waldivino incendiou a própria casa e atirou em outras três pessoas no município. A outra vítima fatal do atentado é o corretor de imóveis Orlando Vaz.
Após cometer os crimes, Waldivino Cordeiro atirou na própria cabeça.
Segundo o delegado Diogo Andrade, Waldivino colocou fogo na própria casa e depois saiu armado e matou o corretor Orlando Vaz a tiros dentro de uma imobiliária. No local, ele atirou em mais duas pessoas – sendo que uma delas era o dono do local. Em seguida, Waldivino deixou a imobiliária e entrou em um supermercado, onde atirou contra uma funcionária.
As vítimas do caso são: Orlando Vaz, morto a tiros dentro da imobiliária; Antônio Claret Abrão, que foi socorrido mas morreu no hospital; a funcionária da imobiliária Doralice Rosa de Sousa, que está internada; e a funcionária do supermercado Jéssica Santos, que também está internada.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para um Hospital de Catalão. Foi na unidade de saúde que Antônio Claret morreu. O hospital não informou o estado de saúde das outras duas pacientes.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a imobiliária havia pedido a desocupação do imóvel onde Waldivino Cordeiro morava. O idoso também tinha dívidas no supermercado onde baleou a funcionária.
Com informações do G1