Motorista de 59 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por seu próprio caminhão
o motorista teve as pernas esmagadas após ser atropelado pelo próprio caminhão. O veículo transportava cerca de 30 toneladas de material de construção, destinado a Goiânia, e saía de Itumbiara.
Um motorista de 59 anos teve as pernas gravemente feridas após ser atropelado pelo próprio caminhão na BR-153, em Professor Jamil, região centro-sul de Goiás. De acordo com testemunhas que prestaram declarações à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem pulou do veículo, que seguia em baixa velocidade.
Não houve informações sobre o motivo da saída do veículo, mas o inspetor Newton Morais relatou que houve uma forte presença de odor etílico.
O acidente ocorreu na noite da última segunda-feira (26), no quilômetro 564 da rodovia. O caminhão saía de Itumbiara com cerca de 30 toneladas de material de construção, destinado a Goiânia.
Infelizmente, após a queda, as rodas do semi-reboque passaram por cima das pernas do motorista, que foi socorrido por uma unidade de emergência da Triunfo Concebra e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
O nome do motorista não foi revelado ao público e, portanto, o estado de saúde dele não pôde ser verificado até o momento.