Motorista do Pernambuco desaparece em Alvorada do Norte-GO: Família está desesperada
Jorgivaldo Antônio da Silva, havia deixado a cidade de Cabo do Santo Agostinho, em Pernambuco e estava viajando em direção a Uberaba-MG, mas desembarcou em Alvorada do Norte-GO e depois disso a família não obteve mais notícias do homem de 38 anos de idade.
A família de Jorgivaldo Antônio da Silva, morador de Cabo de Santo Agostinho-PE, está desesperada e faz um apelo para que o homem que está desaparecido desde o dia 19 de setembro do corrente ano, seja encontrado.
Jorgivaldo Antônio da Silva, conhecido por Guinho, contou para os seus familiares que havia recebido uma proposta de emprego para trabalhar em Uberaba-MG, segundo relatos dos próprios familiares, Jorgivaldo contou que iria trabalhar como motorista de uma caçamba em uma Usina, que fica situada em Uberaba e disse ainda que segundo ele, no local de destino haveria amigos dele que estariam esperando-o, todavia, o homem desembarcou em um lugar diferente do destino final de sua viagem, pois ele que viajava em um ônibus da Empresa Catedral, acabou desembarcando do ônibus em Goiás, mais precisamente na cidade de Alvorada do Norte, cidade que fica localizada no nordeste goiano, distante cerca de 255 Km de Brasília-DF.
O último contato que a família teve com Jorgivaldo Antônio da Silva, foi no dia 19/09 pela manhã, a previsão da chegada dele ao lugar de destino era no dia 20, porém segundo informações, na terça feira pela manhã os passageiros da Empresa Catedral desceram para tomar café da manhã, na Churrascaria Beira Rio, que é um ponto de apoio para ônibus de viagem, na cidade goiana de Alvorada do Norte. Nesse ínterim, os familiares conseguiram entrar em contato com alguns passageiros do ônibus que disseram que o homem teve um surto psicótico e ao desembarcar em Alvorada, ele não quis mais retornar ao ônibus que seguiu viagem, levando inclusive a bagagem com os pertences de Jorgivaldo Antônio da Silva (Guim).
Jorgivaldo Antônio da Silva, saiu de Cabo do Santo Agostinho-PE, no sábado (17/09) e era prevista sua chegada em Uberaba-MG, na terça-feira (20/09), entretanto a família perdeu contato com ele desde o dia 19/09 ( segunda-feira) e desde então não sabe do seu paradeiro.
Jorgivaldo Antônio da Silva é pai de uma criança (menina)de 06 anos de idade, segundo a sua ex-companheira Flávia Danielle, antes de Jorgivaldo desaperecer, estava tudo certo para ele trabalhar como motorista em uma Usina em Uberaba, era somente ele chegar e fazer os exames admissionais. Toda família está bastante preocupada e desesperada por não obter nenhum tipo de resposta e também por não saber do paradeiro de Jorgivaldo, principalmente a mãe que está desesperada, devido ao sumiço do filho.
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a família de Jorgivaldo Antônio da Silva a encontrá-lo, favor entrar em contato pelos números de telefones, relacionados abaixo:
(081) 98310-4691 ou (081) 98462-8937