Motorista morre em acidente e irmão mata sobreviventes de outro veículo em Mato Grosso

Um acidente de trânsito em Nobres, Mato Grosso, resultou na morte de um motorista nesta segunda-feira (30). Momentos após o acidente, o irmão da vítima chegou ao local e assassinou os dois ocupantes do outro veículo, que haviam sobrevivido à colisão.

Motorista morre em acidente e irmão mata sobreviventes de outro veículo em Mato Grosso
Motorista morre em acidente na MT-241, e irmão da vítima mata sobreviventes do outro veículo. Polícia investiga o caso ocorrido em Nobres, Mato Grosso/Foto: Divulgação

Uma tragédia abalou o município de Nobres, a 122 km de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (30). Um acidente frontal entre dois veículos resultou na morte de Oesdras Marques Arruda Santana, condutor de um dos carros envolvidos. No entanto, o caso tomou um rumo ainda mais violento quando o irmão da vítima chegou ao local e assassinou a tiros os dois ocupantes do outro veículo, que haviam sobrevivido à colisão.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, o acidente ocorreu na rodovia MT-241, provocando a morte de Esdras no momento do impacto. Os dois ocupantes do outro carro, que resistiram ao acidente e estavam vivos, foram assassinados pelo irmão de Oesdras. O autor dos disparos, ao se deparar com o irmão morto no local, sacou uma arma e atirou nos sobreviventes, que não portavam documentação no momento.

Após cometer os homicídios, o homem fugiu e, até o momento, encontra-se foragido. A polícia está investigando tanto o acidente quanto os assassinatos subsequentes.

As autoridades continuam em busca do autor dos disparos e trabalham para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia, que chocou a comunidade local.

Nota da Polícia Civil do MT

Acionamento para atender um acidente na rodovia MT 241, sendo que o condutor do veículo VW Gol foi a óbito. No local a Polícia Militar informou que o irmão da vítima fatal (Oesdras Marques Arruda Santana) chegou no local e ao ver o irmão morto efetuou disparos de arma de fogo contra dois ocupantes do veículo conduzido pelo irmão. As duas vítimas do homicídio não portavam documentação. O autor dos disparos de arma de fogo fugiu do local. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga a ocorrência.