Mulher é agredida e enforcada pelo companheiro em Formosa
Agressão ocorreu após consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes, vítima foi enforcada e agredida com golpes de capacete.
Na segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Setor Sul, em Formosa. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que vem sendo constantemente agredida pelo seu companheiro, de 34 anos.
Segundo a vítima, ambos são usuários de cocaína e que o agressor penhora objetos da casa para comprar a droga. No dia da ocorrência, após consumirem bebidas alcoólicas na casa de uma parente, o agressor arrastou a vítima até a residência do casal e a agrediu com golpes de capacete em sua cabeça e enforcamento.
A equipe da PM, composta pela Soldado Bastos e pelo Soldado Everson, localizou o agressor dentro da residência e o deteve. Com apoio da equipe Delta, composta pelo Cabo Machado e pelo Soldado Wunder, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
Este caso é um exemplo da grave realidade da violência doméstica e do impacto da dependência química nas relações familiares. A vítima foi submetida a um ciclo de violência física e psicológica, o que coloca em risco sua integridade física e mental.
A importância da denúncia
A denúncia de casos de violência doméstica é fundamental para que as vítimas recebam o apoio e a proteção necessários. A Polícia Militar atende a este tipo de ocorrência 24 horas por dia, pelo telefone 190..