Mulher é presa em flagrante por mandar matar o marido na Bahia

Imagens de câmeras de segurança mostram ela abrindo o portão e guiando o atirador até o banheiro da casa

Luís Eduardo Magalhães, BA - Uma mulher foi presa em flagrante no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na quarta-feira (6), por mandar matar o marido, José Vicente de Cerqueira Sena, 40 anos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher abriu o portão da própria casa e guiou um atirador até o banheiro da residência, onde a vítima estava tomando banho. O atirador atirou em José Vicente, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

As imagens das câmeras de segurança da casa mostram a mulher abrindo o portão e saindo um pouco de casa com o carro, como fachada para que o atirador pudesse entrar. Então, ela o guia até o banheiro, onde José Vicente estava.

O atirador atirou em José Vicente, que conseguiu correr para a rua, sem roupas, para tentar escapar do atentado. O atirador o seguiu, junto a outro homem que o aguardava em um carro estacionado ali perto, enquanto o homem ferido tentava se esconder em um terreno.

Após as imagens serem divulgadas, a mulher se apresentou à polícia e confessou o crime. Ela disse que teria pago uma quantia ao executor para matar o marido.

A polícia ainda investiga o caso e busca identificar os outros envolvidos no crime.

Motivação 

Após  ser questionada pela polícia, a mulher confessou o crime e disse que o marido a ameaçava de morte por causa de um desacordo comercial entre o casal.

A mulher foi presa na quarta-feira (06/09) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.