Mullher é presa por manter mãe em cárcere privado, sem água e luz em Goiás
Vítima, que já tem 71 anos, era agredida com tapas e socos no rosto, além de ofensas
A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de bater na mãe e mantê-la em cárcere privado, sem luz e água, em Rio Verde. A vítima tem 71 anos e, de acordo com a polícia, também lidava com ofensas constantes. A investigada está no presídio de Serranópolis desde quinta (18).
Vizinhos disseram para os policiais que haviam escutado gritos que vinham da residência e foram lá para perguntar se estava tudo bem. Foi quando descobriram que a idosa vivia trancada. Para a polícia, a vítima contou que a filha não pagava as contas da casa e, por isso, não havia água e a luz. Ela contou que a filha dava-lhe tapas e socos no rosto, nas orelhas e na cabeça.
Como a idosa não tinha outro familiar na cidade além da filha, ela foi levada para um lar de acolhimento e ficou sob os cuidados da Associação Beneficente Auta de Souza (Abas), depois que passou por atendimento médico.
A filha foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia, onde prestou depoimento e foi encaminhada ao presídio pelos crimes de maus-tratos contra pessoa idosa e cárcere privado. Ela está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Mais Goiás