Mulher fica com o corpo em chamas após marido colocar fogo nela por ela se recusar sair para ir beber com ele
Caso aconteceu na cidade de Montividiu, no sudoeste goiano. A mulher está internada em estado grave
Esse caso chocante aconteceu na cidade de Montividiu-GO, onde um homem é suspeito de jogar óleo diesel em sua própria esposa pelo fato da mulher haver negado o convite de sair com ele para beber, de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Goiás.
Essa cena chocante e horripilante fora testemunhada pelos filhos do casal, que não viram o momento que o pai colocou fogo no corpo da mãe deles, mas contemplaram a mãe com o corpo em chamas correndo e pedindo socorro, na região sudoeste do Estado de Goiás. Infelizmente, a mulher segue internada em estado grave.
O homem, suspeito do crime foi preso por tentativa de feminicídio.
Na segunda-feira (18), o homem, de 34 anos estava em sua residência na companhia de sua esposa, de 28 anos, juntamente com um bebê e uma garotinha de 7 anos, que são filhos do casal, e segundo suposições para a motivação do crime, é que o homem queria sair para ingerir bebidas alcóolicas, mas a mulher não quis ir junto com ele, e isso motivou o homem a ter a conduta criminosa de jogar diesel sobre o corpo da esposa e atiçar fogo, fazendo com que a mulher ficasse com o corpo em chamas, essa lamentável e triste situação foi presenciada inclusive pelas crianças, filhos do casal.
Diante disso a vítima desse crime tão infame e repugnante saiu correndo de dentro de sua casa em direção a rua gritando e pedindo socorro para os vizinhos.Segundo uma pessoa que testemunhou a cena "Ela gritava muito alto e desesperadamente clamava por socorro: "Socorro, alguém me ajuda", disse.
O homem que foi preso em flagrante delito na casa de parentes, não confessou o crime, segundo informações da polícia, todavia a corporação não divulgou mais detalhes sobre o homem que foi preso pelo crime de tentativa de feminicídio.