Na China, Brasil Central fortalece parceria na área de comunicação
O foco é mostrar Goiás, suas belezas e potencialidades econômicas para os chineses. Na edição desta segunda-feira (26) o repórter Pedro Henrique Rabelo mostrou no programa O Mundo em Sua Casa detalhes das instalações e o funcionamento do complexo de comunicação Great Wall New Media Group, em Shijiazhuang, capital da província de Hebei.
Uma equipe da Agência Brasil Central, liderada pelo presidente Reginaldo Júnior, está na China para ampliar as parcerias com a comunicação daquele País, obter novos conhecimentos, trocar experiências e planejar ações de atuação integrada. O foco é mostrar Goiás, suas belezas e potencialidades econômicas para os chineses. Na edição desta segunda-feira (26) o repórter Pedro Henrique Rabelo mostrou no programa O Mundo em Sua Casa detalhes das instalações e o funcionamento do complexo de comunicação Great Wall New Media Group, em Shijiazhuang, capital da província de Hebei.
“É uma organização impactante, com uma estrutura enxuta, mas extremamente moderna, que atinge um público de 160 milhões de pessoas, em especial com suas mídias sociais”, afirmou Reginaldo Júnior. Ele enfatizou ainda que os chineses estão muito interessados em implementar a comunicação com outros países e também se apaixonaram pelo Brasil, especialmente por Goiás, por ocasião da visita que uma equipe de jornalistas chineses fez ao estado. “Eles fazem aqui o que estamos implementando em Goiás, na consolidação de uma estrutura enxuta e moderna, capaz de entregar um serviço de alta qualidade à população goiana”, declarou.
O dirigente da ABC disse ainda que foi assinado um protocolo de intenções, de atuação conjunta, pelo qual serão desenvolvidas diversas ações com apoio do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela. “Fomos convidados pelos chineses e viemos aqui para aprender. Posso dizer que a Brasil Central vai comemorar seus 50 anos, no próximo ano, com grandes novidades, em especial agora com essa parceria internacional, reforçando que pelo YouTube nós já estamos no mundo inteiro”, arrematou.
ABC Digital