Padrinho é preso em Cristalina investigado por estuprar afilhada
Segundo a polícia, a vítima disse para a mãe que não relatou os fatos antes porque tinha medo e que o suposto autor a ameaçava de morte.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina, na manhã de hoje (20/7), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face de investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Consta nos autos que, no dia 10 de janeiro de 2022, compareceu na Delegacia de Polícia a mãe da vítima de 10 anos e informou que tomou conhecimento de que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo seu padrinho. A vítima disse para a mãe que não relatou os fatos antes porque tinha medo e que o suposto autor a ameaçava de morte.
Diante fatos, foi efetuada oitiva especial da vítima e, no relatório multiprofissional da realização da escuta especializada da criança, parecer técnico concluiu que a vítima sofreu abuso sexual, confirmando os fatos investigados. Com base nos elementos informativos juntados na investigação, foi representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi cumprida na data de hoje pelos policiais civis da DP de Cristalina. Sendo que o preso já é investigado em outro inquérito policial pelo mesmo fato. O preso foi recolhido na unidade prisional à disposição do Judiciário.
Fonte: Polícia Civil de Goiás