Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho adotivo de 7 anos
Atrocidade ocorreu na quinta-feira, 22 de junho, quando os pais adotivos foram presos em Guararema (SP) sob a suspeita de terem assassinado seu filho adotivo de 7 anos.
Um casal de Guararema (SP) foi preso suspeito de homicídio doloso após a morte de seu filho adotivo de sete anos. O menino foi vítima de tamanha violência quando abriu a geladeira sem permissão para pegar um pedaço de frango.
O pai, de 42 anos, ex-conselheiro tutelar da cidade até janeiro de 2023, confessou à Polícia que agrediu o garoto com socos e pontapés. A mãe, de 51 anos, também foi presa.
Após a agressão, os responsáveis levaram a criança ao hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde os profissionais de saúde suspeitaram dos machucados, principalmente na cabeça, e acionaram a Polícia Militar.
O homicídio violento e cruel cometido em Guararema (SP), aconteceu nesta quinta-feira (22) e chocou todo o Brasil, quando o ex-conselheiro tutelar admitiu ter agredido a criança adotiva.
O menino de 07 anos foi vítima de socos e pontapés, após abrir a geladeira sem permissão para pegar um pedaço de frango, supostamente por estar com fome. Esta atitude demonstra com clareza que a criança não tinha autonomia naquela casa, uma vez que uma simples ação de abrir a geladeira acarretou em uma violência inaceitável.
É impensável que uma criança de 07 anos possa ser vítima de tamanha violência por parte de um homem adulto de 42 anos. Infelizmente, este crime teve como consequência a morte do filho adotivo do casal, essa é uma tragédia que nunca será esquecida.