Pastora Ana Mirtes celebra mais um ano de vida com honras e reconhecimento

A noite de celebração foi marcada por homenagens, louvores e mensagens de admiração, reafirmando o lugar especial que a Pastora Ana Mirtes ocupa no coração das pessoas que a conhecem.

Pastora Ana Mirtes celebra mais um ano de vida com honras e reconhecimento
Evento, realizado no dia 15 de outubro, reuniu lideranças religiosas, civis e militares de diversas regiões do país, que se fizeram presentes para prestar suas homenagens à ilustre pastora/Fotos: Reprodução|Redes Sociais

A Catedral Sede da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Formosa, testemunhou na  terça-feira, 15 de outubro, uma noite de celebração em homenagem à Pastora Presidente Ana Mirtes de Oliveira. O evento reuniu diversas autoridades eclesiásticas, civis e militares, e contou com a presença de representantes de diversas regiões de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia e outros estados, que se mobilizaram para participar deste ato de celebração e prestar suas homenagens à ilustre pastora em seu 55º aniversário.

O Pastor Marcivon Neres de Oliveira e a pastora Ana Mirtes  lideram o Campo de Formosa desde 2015, quando vieram transferidos do Campo de Porangatu-GO. Sob a gestão do casal, o Campo de Formosa experimentou um crescimento significativo, com expansão das ações missionárias e sociais. A liderança do casal de pastores é amplamente reconhecida, não somente pelos membros, bem como pela sociedade formosense e goiana.

Desde que assumiram a direção, a igreja ampliou significativamente sua atuação, expandindo seus projetos para países como Albânia, Burkina Faso, Senegal, Moçambique e Bolívia. A dedicação do casal em promover a fé e transformar vidas tem posicionado a Assembleia de Deus Madureira de Formosa como um farol de esperança em diversas comunidades ao redor do mundo.

A celebração dos 55 anos da Pastora Ana Mirtes de Oliveira foi um momento de grande união e fé. A Catedral das Assembleias de Deus, lotada, testemunhou o reconhecimento e o carinho que a comunidade nutre pela pastora. Autoridades civis e religiosas exaltaram sua capacidade de unir pessoas em torno de valores como a fé, a esperança e a solidariedade.