Piloto paranaense morre em segundo acidente aéreo após sobreviver a queda na Amazônia

O piloto paranaense Otávio Augusto Munhoz da Silva, de 38 anos, morreu após um segundo acidente aéreo em Roraima. Ele havia sobrevivido a outro acidente aéreo na Amazônia, em setembro de 2022, após 13 dias desaparecido na floresta.

Piloto paranaense morre em segundo acidente aéreo após sobreviver a queda na Amazônia
Piloto paranaense que sobreviveu a acidente aéreo na Amazônia morre em segundo acidente

Um piloto paraense que sobreviveu 13 dias na floresta amazônica após a queda de um avião, há um ano, infelizmente faleceu após um segundo acidente aéreo em Roraima. Otávio Augusto Munhoz da Silva, de 38 anos, era um piloto particular e prestava serviços de táxi aéreo na região de Boa Vista.

Segundo informações do G1, o piloto sofreu o acidente no dia 28 de agosto em uma área de mata e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e foi liberado no último sábado (2/9) para ser transportado até Londrina, no Paraná, onde será sepultado. A Polícia Civil está investigando a causa do acidente.

Em setembro de 2022, Otávio estava a bordo de um avião que caiu em uma área de mata fechada. Após 13 dias desaparecido, foi encontrado por um homem. Na época, sua mãe chegou a expressar alívio em entrevistas ao encontrar o filho com vida.