Planaltina de Goiás receberá unidade do Colégio Militar
Anuncio foi feito pelo Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), na manhã desta segunda-feira, durante coletiva de imprensa, no Palácio das Esmeraldas, outras cidades goianas também serão contempladas.
o Governador Ronaldo Caiado anunciou na manhã desta segunda-feira (22), a instalação de novas unidades de colégios militares, em algumas cidades do estado, entre elas Planaltina de Goiás, Águas Lindas, Cristalina, Goiânia, Cidade Ocidental, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo.
O anuncio foi feito durante uma coletiva de imprensa, realizada na mahã de hoje no Palácio das Esmeraldas, com a presença de coronéis da Polícia Militar, o governador fez questão de evidenciar a recuperação fiscal do estado de Goiás, a valorização dos professores e demais profissionais da educação e deu ênfase ao investimento na Educação do estado e anunciou aos presentes que serão instaladas novas unidades dos colégios militares.
De acordo com o governador, a instalação das novas unidades de ensino “comandadas” pela Polícia Militar de Goiás começará já a partir desta segunda-feira (22) e as cidades que foram escolhidas para receber essas unidades de educação são: Planaltina de Goiás, Mineiros, Silvânia, Águas Lindas, Cristalina, Goiânia, Bela Vista de Goiás, Cidade Ocidental, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo.
Ronado Caiado enfatizou a ação do Governo de Goiás que tem trabalhado arduamente em prol da educação e pela instalação das dez unidades escolares ao mesmo tempo, o governador ressaltou ainda que essa é a primeira vez que o estado teve autorização para a implantação de tantas unidades de ensino de uma só vez, ainda mais sendo colégios militares.
“Eu quero comunicar que estamos instalando, hoje, 10 colégios militares no interior e na Capital de Goiás. Dez colégios militares. Mineiros, Silvânia, Águas Lindas, Cristalina, Goiânia, Bela Vista de Goiás, Cidade Ocidental, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo”. Eu acho que de uma vez só nunca tivemos aqui uma autorização de instalar essa quantidade de escolas”, expressou Caiado.