Polícia Civil de Goiás prende acusado de abuso sexual contra a própria filha
Homem de 33 anos é acusado de cometer graves abusos sexuais contra sua própria filha de 11 anos. Segundo a denúncia, o homem teria iniciado os abusos desde que a criança tinha três anos de idade.
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 33 anos de idade acusado de cometer abusos sexuais contra sua própria filha de 11 anos. De acordo com a denúncia, o homem teria iniciado os abusos desde que ela tinha três anos de idade. Além disso, a Polícia Civil descobriu que a mãe da criança era conivente com os abusos, e atribuía culpa a filha pelos atos cometidos pelo pai.
O caso foi descoberto pela Polícia Civil de Goiás após receber uma denúncia anônima informando ao Conselho Tutelar da cidade, que a criança estava sendo vítima de abusos. A criança foi encaminhada para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e relatou os fatos para uma psicóloga, que compilou e relatou o caso. De acordo com relatório profissional, os abusos vinham acontecendo desde quando a garota tinha três anos de idade.
A menina foi encaminhada para o IML, mas recusou passar pelo exame de corpo delito, pois não queria prejudicar o próprio pai, pois segundo ela, o homem poderia ser preso e ela e a mãe passariam por privações.
O homem foi preso preventivamente e pode pegar pena de 8 a 15 anos de reclusão. No entanto, como os abusos ocorreram por muito tempo, a pena pode ultrapassar os 15 anos de detenção. A identidade do preso não foi divulgada, e ele foi encaminhado para a unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto para aguardar a decisão da Justiça.