Polícia Civil de Goiás prende homem que atirou no rosto de mulher por ciúmes

Crime aconteceu na Zona Rural de Portelândia, que fica localizada na região sudoeste do estado

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, recebeu a notícia de que A.A.S, de 61 anos, por motivo de ciúmes, efetuou 03 disparos de arma de fogo no rosto da vítima E.S.P, fugindo, com outras três armas, do local do crime. 

Após o início das investigações, foi possível identificar o suspeito, tendo ele esperado a situação flagrancial para comparecer na Delegacia de Polícia, acreditando que, assim, ficaria solto. Um áudio, inclusive, gravado por ele, começou a circular nos grupos de Whatsapp, em que ele não mostra nenhum arrependimento, dizendo, inclusive, que não "acertou" o tiro porque estava tremendo. Ao final, acrescentou que estava esperando 48 horas para se apresentar, pois assim não ficaria preso. 

Após a realização do interrogatório, inclusive com a confissão, foi representada, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva, sendo ela deferida na data de hoje. O criminoso foi preso na residência de familiares, inclusive com seu neto mentindo que ele tinha saído de lá. Após buscas, foi dada voz de prisão e ele será encaminhado ao presídio.

O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) tentado, podendo pegar até 15 (quinze) anos de prisão. 

Fonte: Polícia Civil de Goiás